19 agosto 2012

De alguma forma eu sei nunca será a mesma coisa.

Em tempos como estes. Em tempos como aqueles. O que será será. E assim vai. E sempre vai e vai, e assim continua. E sempre houve sorrir e chorar, nascer e morrer, garotos e garotas com corações que se entregam, se doam e quebram. E se curam, e crescem, ressucitam, elevam-se e se educam. Mas se machucam de tempos em tempos como estes. Em tempos como aqueles. O que será, será. E assim continua. E sempre haverá paradas e idas rápidas e lentas. E ação, reação, paus e pedras e ossos quebrados. E aqueles pela paz e aqueles para a guerra. Deus abençoe aqueles, não estes. Mas estes fizeram tempos como estes. E tempos como aqueles. O que será será, e assim vai. E sempre vai e vai e vai e vai. Mas de alguma forma eu sei não será a mesma coisa. De alguma forma eu sei nunca será a mesma coisa.

Em Tempos Como Estes (Times Like These) - Jack Johnson


4 comentários:

  1. É verdade por mais que agente ache que se "educou" sempre acontece a mesma coisa! flor te coloquei na lista de parcerias viu? beijo.
    http://kelly-club.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Kelly. Seu blog também já está em minha lista. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Flor eu troquei o nome do meu blog, eu sou a duranteamadrugada que tinha parceria com você
    o link agora é esse

    http://vibepositivadf.blogspot.com.br/

    bjos *-*

    ResponderExcluir
  4. Tá certo, irei trocar o link na parte de divulgação. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...