24 agosto 2012

E a gente deseja felicidade ao outro, com uma dor no peito, pensando, porque não ser feliz comigo?

Chega, hoje decidi colocar um ponto final em tudo, decidi que não iria mais chorar nem sofrer por você, e que não iria mais esperar você viver sua vida pra depois a gente ficar juntos. Decidi que mereço algo melhor pra mim, alguém melhor pra mim, que me ame, e acima de tudo, me faça sentir amada, porque não adianta dizer eu te amo todos os dias, e a pessoa não sentir esse amor. Não foi fácil tomar essa decisão, talvez pra você pouco importe, mas dói desistir de algo que um dia já te fez tão bem. Dói você olhar para o passado, e não entender onde tudo se perdeu, querer voltar atrás e perceber que muitas coisas mudaram, que tudo fugiu das suas mãos. Não, não foi só você que errou, eu também errei, mas tentei por diversas vezes corrigir os erros, mas tudo é tão pouco para você, tudo que fiz e que faço. Nossa historia acaba de uma maneira triste, sem muitas palavras de carinho, com um simples 'boa sorte'. E a gente deseja felicidade ao outro, com uma dor no peito, pensando, porque não ser feliz comigo? Mas já se perdeu, já passou e logo, tudo é lembrado sem dor, mágoa ou choro.


Joguei a toalha, cansei, o que vai ser amanhã eu não sei, eu desanimei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...