19 agosto 2012

Mesmo distante o coração alegra-se a lembrar de relance um suspiro, o abraço, o cheiro, o beijo, o carinho, os defeitos e as qualidades.

Na verdade quando há verdade não importa o tempo, se foi longa ou curta a história, sendo poucos ou muitos os momentos, os bons permanecerão na memória. Saudades sim, nostalgia não! Mesmo distante o coração alegra-se a lembrar de relance um suspiro, o abraço, o cheiro, o beijo, o carinho, os defeitos e as qualidades, disfarçar pra que? Se minha vontade muitas vezes é chorar, por incrível que pareça não sou triste, só a ausência me maltrata, no rastro que ficou para trás não ficou nada que me faça sofrer. Mesmo distante meus olhos ti enxergam e ainda se encantam, em toda beleza eles descobrem em ti alguma semelhança, não que entenda como desnecessário pontuar qualidades suas, mas onde achar espaço e papéis o suficiente para detalha-las? Até a data de hoje penso em você todos os dias, eu a carrego em meu peito com um prazer imenso, sonho ainda está novamente ao seu lado, almejo tanto viver o momento sublime de olhar em seus olhos, após um beijo apaixonado em agradecimento ao fato de ter escolhido ser minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...