29 outubro 2012

Amor não suporta tudo, amor também se acaba, se esgota e se cansa.


Estou um pouco afastada do blog, acredito que seja pela minha confusão de sentimentos e de pensamentos. A 2 anos sempre tivi a certeza absoluta do amor que sentia pelo pai da minha filha, mas de alguns meses pra cá, venho repensando em tudo que vivemos juntos e já não sei se amo ele. Leio textos de amor que não me emocionam mais, escuto musicas que antes me faziam pensar nele e hoje já não me dizem mais nada. Vejo fotos e me bate uma saudade de como ele era, mas olho para ele e vejo como ele mudou e sinto que essa mudança também fez os meus sentimentos mudarem. Me sinto confusa por diversas vezes, e já não sei muito bem o que realmente quero. Penso sobre isso várias vezes ao dia, penso que as coisas podem melhorar (como também podem piorar). Vejo que sofria tanto e hoje todo sofrimento está esgotado, junto com minhas constantes tentativas de ficar bem com ele. Acredito que essa de "se acabou não foi amor" é uma grande mentira. Amor não suporta tudo, amor também se acaba, se esgota e se cansa. Hoje me sinto assim, espero conseguir arrumar meus pensamentos e meus sentimentos, daqui 2 semanas estarei fazendo 19 anos, tenho planos para 2013 e espero que corra tudo bem e que eu faça as escolhas certas


Foto do batizado da minha filhota, essa é minha mãe e esse meu pai.

2 comentários:

  1. Certíssima flor! concordo, as vezes as pessoas dizem que se é amor nunca acaba mais eu descordo assim como vc. amei

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, é complicado mesmo isso.
    Também não acredito nesta frase que se acabou não era amor, amor dura para sempre sim mas em contos de fadas. Vida real para contos de fada tem muita diferença.
    Mas tente, tente e tente alias são 19 anos juntos é muito tempo junto, sei que é complicado mas tem e que tentar e suportar e pedir a Deus para abençoar. Talves seja apenas uma fase ruim. Em fim, boa sorte.

    beijos :*
    http://aquelahistoriana.blogspot.com.br/2012/10/top-10-de-quarta-o-que-usar-no-halloween.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...