14 novembro 2012

Esquece de como é dificil confiar, se apegar e amar.

Você tenta fazer eu acreditar de novo no amor, você tenta demonstrar o que sente mas reclama que eu não acredito que tudo pode ser diferente, reclama da minha falta de interesse e da frieza das minhas palavras. Só que nem você, nem ninguém consegue entender como doeu lutar por um amor e ter sido tudo em vão, ninguem entende o que passa na cabeça de alguém que já cansou de não ser amado. Esquece de como é dificil confiar, se apegar e amar. Por mais que a gente tente apagar da memória, as lembranças ruins sempre aparecem, fazendo a gente pensar duas vezes antes de se envolver de novo. Eu peço paciencia, coisa que poucos tem. É a unica coisa que quero no momento, paciencia. Para ter certeza que eu consigo superar e voltar a amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...