09 novembro 2012

Hoje é o meu dia, que dia mais feliz *-* 1.9

Enfim, meu aniversário, uma data que tanto me trás felicidade, que eu espero anciosamento todos os anos. Amo fazer aniversário, penso sempre em aniversários, com ideias de recomeços, de nova fase, de mais sabedoria e novos caminhos a seguir. Esse ano estou longe de uma pessoa que queria que estivesse ao meu lado, mas tudo bem, as coisas nem sempre são como planejamos. Nessa data, eu me desejo muita felicidade, sabedoria, paciência e que Deus me ilumine todos os dias. Meu melhor presente está sempre ao meu lado, minha filha, e tenho outros presentes todos os dias, que é minha mãe, Renato (mesmo com todas as brigas, ele é um dos meus melhores presentes) e meus amigos (Carlos, Caah, Nath, Silvana, Jonatas, Jhonatan, Ozéias, Caio, Ygor, entre outros que estão um pouco afastados, mas que moram no meu coração). Espero que essa idade seja de realizações, e que eu saiba fazer bem minhas escolhas. 

Um feliz aniversário para mim ♥ 
 

Não importa se teu mundo tá caindo aos pedaços. Quando você começa a ter mais , de alguma maneira linda a vida dá um jeito de ficar melhor.


Seguirei essa frase, nessa nova fase que começa hoje *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...