17 novembro 2012

Uma alegria imensa, um desejo de recomeçar, e uma vontade de acreditar que tudo pode ser melhor.

A muito tempo parei de ler textos românticos e deixei minhas musicas melosas de lado. Mas do nada você apareceu e me fez querer voltar a ler e a escutar cada musica e a associar você a cada palavra. Você já me fez chorar e sentir raiva, mas também já me fez rir e me sentir bem só por ouvir sua voz. Você me faz querer te ter sempre por perto, apesar de qualquer distancia. Sinto ódio e gosto desse ódio, você chegou pra bagunçar minha vida, que a tempos eu tentava arrumar, chegou pra fazer eu sentir de novo algo que a tempos eu não sentia. Uma alegria imensa, um desejo de recomeçar, e uma vontade de acreditar que tudo pode ser melhor.


Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...