24 junho 2013

10 Passos para Melhorar seu Relacionamento com Ela

ViaCasal Sem Vergonha

1. Fale mais. Sempre que você fica tempo demais em silêncio, ela acha que há algo errado, mesmo que você só esteja pensando na final do Campeonato Brasileiro.

2. O que muitas vezes é chamado de intuição feminina nada mais é do que a capacidade delas de observar tudo o que acontece ao redor. Se for mentir para ela, melhor que seja algo muito bem pensado e que valha muito a pena.

3. Por mais que seja difícil para você entender isso, muitas mulheres são carentes de carícias que não necessariamente levam ao sexo. Se controle.

4. Pesquisas mostram que quanto mais amada a mulher se sente, mais vontade de fazer sexo ela tem. Demonstre o que sente e será recompensado.

5. Surpreenda-a. Mulheres geralmente procuram criar pequenas surpresas no dia-a-dia do casal, mas os homens muitas vezes se esquecem totalmente disso. Mude essa estatística.

6. Pare de comprar aqueles cartões com mensagens longas só pra sobrar menos espaço para você escrever. Elas sacam na hora.

7. Um dos “castigos” preferidos das mulheres chateadas é se calar. Ou seja: se ela estiver quieta demais, não agradeça, se preocupe.

8. Jamais vá dormir brigado com ela. Nunca finja que está tudo bem quando não está. Solucione toda e qualquer crise na hora. Mulheres chateadas com o parceiro transam menos.

9. Em vez de ficar tentando controlá-la no quesito vestuário e de ficar morrendo de ciúmes cada vez que um homem olha para ela, se orgulhe de ter uma mulher linda do seu lado.

10. Mulheres são mais detalhistas por natureza. Se o detalhe não importa para você – do tipo, se a parede da sala vai ser gelo ou creme – deixe que ela decida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...