24 junho 2013

Ao me ver chorando em um cantinho, ela chegou perto de mim, passou a mão em meu rosto, me deu um beijo e sorriu.

Há alguns dias atrás, minha filha de 1 ano e 6 meses, teve um gesto comigo que me deixou muito emocionada. Ao me ver chorando em um cantinho, ela chegou perto de mim, passou a mão em meu rosto, me deu um beijo e sorriu. Imaginar que um dia chorei por estar grávida, hoje é minha filha quem me apoia e demonstra todo carinho do mundo por mim. Espero que ela cresça desce jeitinho, tratando com carinho as pessoas. Que ela me respeite e me veja não só como mãe, mas como uma amiga, com quem ela pode conversar e confiar. Parece muito difícil se tornar mãe, quando se é nova demais, tem outros sonhos, deseja levar uma vida diferente, mas depois, com todo amor que a criança demonstra sentir por você, e todo amor que você sente por ela, as coisas melhoram muito, e você começa a sentir uma alegria em ser mãe. Hoje me sinto completa, tenho uma companheira maravilhosa ao meu lado todos os dias.
Obrigada Camile por existir. Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...