17 junho 2013

No passado cometi o maior pecado que um homem pode cometer: Não fui feliz.

O que é o inimigo? Eu mesmo. Minha ignorância, meu apego meus ódios ! Aí está realmente o inimigo.
Dalai Lama

Uma mágoa não é motivo para outra mágoa. Uma lágrima não é motivo para outra lágrima. Uma dor não é motivo para outra dor. Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, mais que perda de tempo, é perda de vida.
Chico Xavier

Deixe a tristeza de lado, deixe as dores, o passado ruim, jogue tudo no lixo, se renove, comece a pensar em coisas positivas, veja a diversidade de coisas lindas que temos ao nosso redor, sei que existe muitas coisas ruins acontecendo, mas permita a felicidade invadir sua vida, leve a felicidade a todos a sua volta, você verá como isso vai te fazer bem !
Um dia, a mágoa e a dor, tomaram conta da minha vida, isso fez eu me afastar e não permitir o amor de algumas pessoas, hoje, não quero que isso aconteça novamente, eu quero ser FELIZ, acima de qualquer coisa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...