11 junho 2013

Primeiro Selinho!

Fiquei muito feliz pois recebi meu primeiro selinho. Quem me indicou o selo foi a Camila, do blog Coisas de Espelho

O Selinho:


As Regras do Selinho: 

 Mencionar o Blog que te indicou;
 Seguir o Blog que te passou o selo;
 Repassar o selo para 10 Blogs com menos de 200 Seguidores;
 Avisar os indicados sobre o selo deles;
 Responder as perguntas.

1. O que te levou a criar o Blog?
Sempre gostei de ler outros blogs, sites e livros, então decidi fazer um cantinho para poder postar frases e textos que eu me identificava, como sempre fui muito só, fiz desse meu espaço para desabafar, falar das minhas alegrias e das minhas tristezas.

2. Quais são os benefícios que o Blog te proporciona?
Conhecer pessoas que já passaram pelo mesmo que você, fazer amizades e expressar tudo que sinto.

3. Planeja suas postagens?
Sim, organizo antes o que vou postar, procuro imagens de boa qualidade relacionadas ao texto. Leio muito outros blogs e sempre que me sinto com inspiração escrevo alguns textos no papel e depois posto no blog.

4. Tem novas ideias para o Blog?
Sim. Sempre procuro outros blogs e deles tiro inspiração para sempre modificar o meu.

5. Quanto tempo dedica ao Blog?
Já fiquei bem afastada do blog devido a falta de internet, e até mesmo uma certa tristeza de determinadas coisas que estavam acontecendo em minha vida. Mas hoje, dedico pelo menos umas 2 horas por dia ao blog.

6. Qual é o melhor momento para criar o post?
Não tem melhor momento para criar. Sempre que vejo ou escrevo algo bacana, eu posto.

7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Sonho desde criança em conhecer o México.

8. Qual seu passatempo predileto?
Ouvir música, passar horas na internet, ver TV, jogar ddtank.

10 Blogs que Indico:

Carla Beatriz: Cachos ao Vento
Carolina Rosa: Be Happy Now,
Bianca : Tudo Acontece em Bianca Town
Manuella Monte: Colorindo com Palavras
Mariana Sancar: São Fatos da Vida
• O Mundo da Paquera
Kassia Hellen: Brilho e Estilo
Lavinya: Des-conversando
Gaby: Essência G
Verônica Reis: Humble Opinion

Aguardo resposta dos blogs indicados ♥ 
E agradeço muito a Camila pela indicação!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...