18 julho 2013

Casa Comigo?

"Se sua casa pegasse fogo e você tivesse apenas 60 segundos para pegar alguma coisa, o que você pegaria?"
Anna sonha em ser pedida em casamento pelo seu namorado, Jeremy, mas isso não acontece, então ela decide viajar até Dublin, para, no dia 29 de fevereiro, pedir Jeremy em casamento (pois segundo uma antiga tradição Irlandesa, um pedido de casamento realizado nesse dia, não poderia ser recusado). Mas uma série de acontecimentos, levam ela para Dingle, onde conhece Declan. Ele se dispõe a levar ela para Dublin, por uma quantia em dinheiro. E assim eles passam por momentos engraçados e românticos juntos. Quando então chega em Dublin, ela se vê diante de uma dúvida. Se realmente casar com Jeremy é o que ela quer.
"Eu queria pedir que você nunca roube, minta ou traia, mas se você tiver que roubar, roube todas as minhas tristezas. Se você tiver que mentir, minta, mas para poder passar todas as horas comigo e se tiver que trair, traia a morte, por que eu não posso passar um dia sem você." 
Eu amei o filme, paisagens lindas, casal lindo, história romântica (sem ser melosa), uma comédia de leve. Me surpreendi quando assisti ele, não imaginava que iria gostar tanto. Fiquei triste quando os dois chegaram a Dublin. Mas depois, amei a atitude dela. Indico com muito carinho o filme para vocês. 
"Quando meus 60 segundos vieram, eu perecebi: Eu tinha tudo que eu queria, mas nada que eu realmente precisava. E eu acho que o que eu preciso, está aqui. "


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...