16 agosto 2013

Ela me tem nas mãos e nem sabe disso.

Ela me tem nas mãos e nem sabe disso. Vive dizendo que não me importo e que a culpa é minha de termos nos afastado. Não me procura e eu também não a procuro. A gente sempre espera o outro fazer aquilo que a gente também pode fazer e aí quando ninguém faz, a culpa nunca é nossa. Enquanto isso fico sentindo falta da voz doce e do sorriso aberto, de dizer que ela é linda e seus textos são redondinhos. Que seus olhos cor de mel esverdeados que ainda não vi me deixam sem ar. E ela nem sabe disso.

Desconheço Autoria


2 comentários:

  1. Flor seu blog é lindo, já estou seguindo.
    A Camile é uma princesa lindaaaaa!!!


    bjokas =)

    meusegredosbell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos dois elogios.

      Beijos !!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...