27 setembro 2013

Diário de uma Paixão

"O melhor amor é aquele que nos desperta a alma e nos faz querer mais, aquele que coloca um fogo no coração e traz paz à mente. E foi isso que você me deu, e o que esperava dar a você para sempre."
 
Filme baseado no Livro de Nicholas Sparks, mostra um senhor contando a uma senhora que sofre de Alzheimer, uma história de 2 jovens: Allie e Noah. Eles se conheceram e apaixonaram em um verão quando tinham 17 anos. O clichê da moça rica que se envolve com o rapaz pobre, que a família da moça não aceita o relacionamento. Apesar dos pais separarem eles, Noah a escreve durante 1 ano sem respostas. Passado 7 anos, Allie que está quase se casando, vê uma foto de Noah no jornal, e decidi ir em busca dele para tomar decisões. Nisso acontece cenas lindas deles dois juntos. Diferente de Um Amor para Recordar, na qual o casal principal não se beija muito, em Diário de Uma Paixão, o amor dos dois é bem mostrado, com grandes e longos beijos, muito agarramento, e sexo. No final, Allie tem que se decidir entre sua paixão de infância e seu novo compromisso.

Filme lindo, amo filmes românticos, sinto de coração o quanto gostaria de viver um amor assim. E nos mostra como o amor, quando é sincero, supera todas as barreiras. Sem contar no Ryan Gosling lindo, lindo, lindo, muito lindo *-* Indico o filme com muito carinho.
"E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor? Por favor. Será que pode imaginar sua vida, daqui a 30 anos, 40 anos. O que você vê? Se vê com aquele homem, então vá. Vá embora. Perdi você uma vez, acho que posso me acostumar de novo, se for o que você realmente quer. Mas não escolha a saída mais fácil. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...