30 setembro 2013

Se conquistem todos os dias, alimentem o amor, se amem hoje sem medo. Amanhã poderá ser tarde demais.

Na hora de conquistar alguém, as pessoas movem o mundo para ter a pessoa: Dão flores, cartas, presentes, ligam, demonstram sentimentos, elogiam o outro... No início é tudo um mar de rosas, mas depois, começam os problemas, as brigas e toda aquela conquista se acaba e inicia o processo de achar defeitos no outro. Aquilo que era lindo se torna um pesadelo. Acredito que a maioria dos relacionamentos passam por isso. Mas eu me pergunto: Porque não aceitar os defeitos do outro? Porque não ser mais compreensível ao espaço que o outro precisa? Porque não conquistar o outro todos os dias? As pessoas acreditam que porque já estão juntas, não precisam alimentar o amor. E acontece aquele momento triste quando tudo se acaba por falta de demonstração de sentimentos. Eu dou um conselho a vocês: Ama? Demonstre, diga, ligue, escreva, mas não deixe o outro não se sentir amado. Não gostou de alguma coisa? Fale, reclame, mostre o problema ao outro e resolvam juntos. Está precisando de um tempo para pensar? Se dê esse tempo, peça ao outro que compreenda e repense no melhor para você. Ninguém precisa manter algo que não o faz feliz para não machucar a outra pessoa. E principalmente: Se conquistem todos os dias, alimentem o amor, se amem hoje sem medo. Amanhã poderá ser tarde demais.

4 comentários:

  1. O amor precisa ser alimentado todos os dias.
    Vc falou uma coisa que é verdade no começo parece tudo um sonho, depois nem um bombom rs..
    As pessoas relaxam pq conquistarem já acham que não tem que agradar.
    Pois eu digo para os rapazes de plantão: Mulheres gostam sim de serem paparicadas, e agradadas. Não importa é com um bombom, um a flor, um bilhete. Amamos demonstrações de afeto e amor.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Bell, é bem isso, amamos demonstrações de amor e diversas vezes os homens deixam isso de lado. Obrigada Jannifer. Maycon :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...