24 setembro 2013

Só entregar meu coração de novo, para alguém que dê valor enquanto está junto, não depois que tudo acaba.

Eu queria esquecer o passado, esquecer as noites que passei chorando e as vezes que te liguei e você não atendeu o celular. Queria esquecer quantas vezes disse o quanto te amava, e não recebia em troca. Queria esquecer o quanto eu te amei, o quanto lutei e chorei por nós dois, o quanto fui ao inferno por você. Mas o que eu quero esquecer principalmente, é depois de tudo que passei, escutar você dizendo que se arrepende por tudo que me fez passar, que "descobriu" com a distância, o quanto me ama. Imaginar tudo que fiz por você e perceber que só fui notada depois de me afastar. É uma pena, porque amor não sobrevive a desprezo. E hoje, não posso esquecer o quanto sofri ao seu lado, mas posso me lembrar todos os dias, de só entregar meu coração de novo, para alguém que dê valor enquanto está junto, não depois que tudo acaba.
Pequeno texto que fiz, em um momento de recordação de tudo que passei, e tudo que estou passando agora. 
Não entendo porque as vezes, tudo é tão complicado.
 Do nada me bate aquelas lembranças tristes e eu me vejo parada 
esperando aquele "eu te amo" que poderia ter mudado o rumo das coisas. 
Eu esperei esse eu te amo, e infelizmente, ele veio tarde demais.
Imagem retirada da página: Descabelada

2 comentários:

  1. A vida é assim, as pessoas que mais amamos são as que mais decepcionam.
    As pessoas só dão valor qdo perdem, não valorizam os pequenos gestos, qdo vc deixa de estar presente sentem falta.
    Uma dica, dê tempo ao tempo,as pessoas não mudam.
    Não procure seu amor, mesmo que vc o ame.
    Deixe que ele se esforce para te conquistar, e antes de pensar em uma volta pense muito bem nas características dele que vc admira, se vale a pena, se te faz bem.
    O relacionamento só sobrevive se existir: respeito, admiração e amor.
    Relacionamento é como uma plantinha, deve ser regada sempre com carinho. Se deixa de regar morre.
    Valorize primeiro a si mesma, e busque algo que te faça crescer.
    Relação destrutível acabam com a vida de qualquer pessoa.
    Qdo a gente ama muito, as vezes devemos deixar a pessoa amada partir. Estranho isso né? Mas nem todo mundo que a gente ama vai nos fazer feliz.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais pura verdade o que você disse, e é raro achar alguém que te ame da mesma forma que você o ama. Já sofri muito com isso e hoje tento me amar em primeiro lugar. Obrigada pelo comentário.

      Beijão ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...