11 novembro 2013

20 anos *-*

Sábado dia 09, completei 20 aninhos de vida. Com apenas essa idade, já passei por bons e maus momentos, já tenho grandes responsabilidades e já sei como a vida não é fácil, mas sigo acreditando que as coisas possam melhorar. Tenho fé que as coisas serão boas pra mim nessa nova fase da minha vida. Bom além de passar o dia com minha filha e o pai dela, fui ao cinema assistir Thor: O Mundo Sombrio. Bem melhor que o primeiro filme, mais ação, mais ironias, mais piadas do Loki. Um ótimo filme, valeu muito ter ido assistir. Indico para quem gosta, mas assistam o primeiro filme, e se possível Os Vingadores, e se mais possível ainda, o filme de todos os outros heróis (rs) para ter uma melhor compreensão do filme.
Para quem critica o Thor e prefere o Loki, não entendo muito bem o motivo, mas não considero o Thor "bobo" ou "ingênuo", acredito que seja pelo simples fato do Chris Hemsworth ser um gato *-* Loki é um vilão interessante, tem um pingo de sentimento e um ótimo humor, gosto muito dos dois personagens.
 

Meu aniversário foi maravilhoso, gosto muito de fazer aniversário, não acho que ficar mais velha seja algo ruim. Espero que essa nova fase seja muito boa, de muita saúde e felicidade em minha vida. Então ... Parabéns pra mim =)

2 comentários:

  1. Parabéns parabéns parabéns!!!

    Muitas felicidades.

    Assisti o filme e adorei.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada.
    É ótimo o filme *-*
    Beijão !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...