20 novembro 2013

Para quem ama e está vendo a outra pessoa mal, as coisas mais simples, significam muito.

“Minha esposa ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, suas falhas e problemas com as crianças. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 aos 35 anos. Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria de constantes dores de cabeça, no coração e tensão muscular nas costas e nas costelas. Ela não dormia bem, pegava no sono apenas de manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia. Nossa relação estava prestes a chegar ao fim. Sua beleza a estava deixando, ela tinha olheiras, cabelo embaraçado, e parou de se cuidar. Ela se recusou a gravar filmes e aceitar papéis. Eu perdi a esperança e pensei que nós iríamos nos divorciar. Mas então eu decidi agir. Afinal, eu estava com a mulher mais bonita do mundo. Ela é ideal para mais da metade dos homens e mulheres do planeta, e eu era o único que tinha permissão de dormir ao lado dela e abraçá-la. Eu comecei a mimá-la com flores, beijos e elogios. Surpreendia-a e agradava-a a cada minuto. Dei vários presentes e vivi apenas para ela. Falei em público a respeito dela. Ligava todos os assuntos a ela. Eu a elogiava na frente dela e de nossos amigos em comum. Você não vai acreditar, mas ela floresceu. Ela se tornou uma pessoa ainda melhor do que antes. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e começou a me amar mais do que nunca. Eu não tinha ideia de que ela poderia me amar tanto assim. E eu percebi uma coisa: a mulher é o reflexo de seu homem”.
 
Apesar de ler em vários sites pessoas criticando o que Brad Pitt disse, achei válido e concordo em algumas coisas, sinto que com o passar do tempo, o homem vai deixando de lado alguns gestos carinhosos com sua esposa e o relacionamento vai desgastando pela FALTA, de amor, de carinho, de conversa, de elogios e até de um simples gesto como dar uma rosa. E quando tudo está perdido o que eles fazem? Pulam fora, pedem o divórcio, e simplesmente arrumam outra, nem se quer dão uma outra chance ao relacionamento. Eu sei que você não é a Angelina Jolie, e nem o Brad Pitt, mas não é preciso muito. Não precisa ficar o tempo todo meloso, mas o que custa um elogio? Palavras de carinho? Comprar uma rosa e dar sua esposa? Acha que isso é pouco? Pouco é quem não faz nada, qualquer gesto é lindo e válido. Para quem quer salvar o relacionamento, tudo ajuda. Para quem ama e está vendo a outra pessoa mal, as coisas mais simples, significam muito. 

3 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog e a fanpage:

    BLOG:Trends of Me - Blog
    FANPAGE:Trends of Me - Fanpage

    Beijinhos e espero você lá também! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, desejo o mesmo para você !!

      Beijão =)

      Excluir
  2. anw que lindo >< adoro textos sobre o assunto e sou do tipo que ama receber rosas e cartas e que luta até o fim rs
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...