20 novembro 2013

Ryan Gosling ♥

Hoje venho falar de 2 filmes que com certeza não são muito conhecidos, mas são de um dos meus atores preferidos: Ryan Gosling.

O primeiro é A Garota Ideal. Lars é um homem tímido e solitário que vivi em uma garagem. Com poucos amigos e religioso, ele resolve "comprar" uma namorada, Bianca, uma boneca inflável. E ele trata a boneca com um carinho enorme. O mais bonito do filme é a forma como todos a sua volta recebem bem a Bianca, levando ela para vários lugares, esperando que chegue o momento em que Lars desperte da ilusão com a boneca. Um filme diferente, mas que mostra uma compaixão enorme das pessoas.
O segundo já se trata de um drama que mostra a realidade de vários relacionamentos: No início tudo é bonito, a conquista, o gostar, o aceitar. Mas com o passar do tempo, aparece os problemas, os defeitos. E aí chega a hora de colocar um ponto final na história. Namorados Para Sempre (Blue Valentine) conta a história de Cindy e Dean, um casal que se conheceu por acaso e mesmo com alguns problemas, decidiram ficar juntos. O filme mostra o passado e a vida atual dos dois. Algumas cenas doem muito, a frieza que Cindy trata Dean, se virando sempre que ele tenta beijar ela, ou quando ela abre seu vestido para que ele transe com ela (sem ela querer) e ele diz que não irá fazer isso porque a ama. Em nenhum momento o motivo real para os dois estarem tão desgastados é mostrado no filme. Mas já dá para imaginar alguns: O fato dele beber e não ter um emprego, ela não o amar mais. Enfim. o filme é triste, mas é a realidade de muitos. E além disso, eles tem uma filha, Dean tem nisso algo positivo, um amor enorme de pai e filha, que faz a última cena, ao menos pra mim, ter sido a mais dolorosa. 
Aqui está o trailler do filme, acredito que a tradução da música já diga muito:
 
Espero que gostem dos filmes.

Ryan  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...