14 dezembro 2013

Dezembro!!!

E chegou o último mês do ano, com ele chega a correria, as compras e as festas. Chega o Natal, momento de reflexão e de comemoração pelo nascimento de Jesus.
"Bendita seja a data que une a todo mundo, numa conspiração de amor."
E o Ano Novo, o recomeço, novos planos, objetivos e tudo na nossa cabeça muda. Mas para o ano de 2014 ser diferente, precisamos mudar nossas atitudes ruins, pois de nada adianta o ano mudar, se nossa cabeça continua como no ano anterior.
 
"Daqui a pouco o ano termina. Com a ida dele, chega a expectativa. O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo. Finais de ano servem de balanço, de balança. A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom e tenta passar a perna na parte amarga."
Clarissa Corrêa
Bom, além dessas comemorações, em Dezembro, eu também comemoro o aniversário da minha filha *-* No dia 13 de Dezembro. Esse ano ela comemorou seu segundo ano de vida. Camile está cada dia mais esperta, sinceramente, só tenho a agradecer a Deus por ter ela ao meu lado. 
 
Estou com um pouco de desânimo de postar no blog, apesar de atualizar a página diariamente. Por isso já deixo a todos o meu  Feliz Natal e Feliz Ano Novo
Que Deus abençoe a vida de cada um de nós.  
Boas Festas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...