30 janeiro 2014

Estou pedindo a Deus que ilumine meus pensamentos, que aumente a minha fé na vida e nas pessoas

"Tenho passado por momentos complicados, venho me afastando de algumas pessoas que eu considerava importantes. Meus sentimentos mudaram depois de tanto tempo. Me sinto sufocada pelas minhas antigas escolhas. Ando meio nervosa, com vontade de sair correndo até encontrar alguém que me segure forte e diga: calma, eu estou ao seu lado. Estou pedindo a Deus que ilumine meus pensamentos, que aumente a minha fé na vida e nas pessoas."
 
Me desculpem pela ausência aqui no blog, apesar de postar todos os dias na página, estou bastante desanimada de vim aqui. Desejo muitas coisas boas para todos que ainda me acompanham, prometo que tentarei passar por aqui mais vezes. Beijos a todos.

()

2 comentários:

  1. Carol

    A oração que eu tenho feito todos os dias é que Deus tire do meu coração e pensamento as relações e pessoas que não fazem bem para mim.
    Por vezes me vejo como vc, perdida, mas são nestes momentos que eu recorro aos braços do Pai.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou recorrendo muito a Deus para tirar pessoas ruins da minha vida, agradeço muito seu carinho. Beijão ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...