11 fevereiro 2014

Eu e você, três metros acima do céu ♥

 
Venho indicar para vocês um filme muito maravilhoso: Paixão Sem Limites, baseado no livro Três Metros Acima do Céu de Federico Moccia. O filme conta a história de Babi (uma moça delicada, inocente e educada) e Hache (um bad boy, que gosta de participar de corrida ilegal de moto).
Gostei muito do casal, os dois tem personalidade forte e o filme tem momentos engraçados, românticos e dramáticos. Tudo acontece de uma maneira linda, um amor verdadeiro. Não vou mentir, odiei o final, fiquei triste, irritada, chateada por um bom tempo. Decidi assistir o segundo filme, odiei mais ainda, foi como se toda aquela "doçura" do primeiro filme, e aquele amor todo, não fosse de verdade, enfim, só assistindo para entender =)
Mario Casas lindo lindo lindo lindo *-* 
 
"E só temos a sensação de estar três metros acima do céu uma vez, e essa sensação por mais que nos esforcemos ela não se repete, pois de algum jeito e de alguma forma isso acontece apenas uma vez e depois disso cada um segue de um modo, sem mesmo saber que muito antes de tudo isso, algo já havia ocorrido."

()

2 comentários:

  1. Ainda não vi, mas fiquei curiosa.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso o filme, se você gostar de filmes românticos vai amar esse. ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...