18 outubro 2014

Voltei ♥

Quanto tempo não posto aqui no blog... Peço mil perdões a todos que me acompanhavam e que notaram minha ausência. Comecei a trabalhar a alguns meses e me distanciei da página e do blog, meu notebook está extremamente lento, desanima até de ligar ele, então fico mais no celular. Mas sempre que vejo o blog, sinto uma saudade enorme de postar, de ficar horas e horas, lendo e editando textos para postar aqui, mas a vida não é fácil e temos que cumprir nossas obrigações rs. Camile está cada dia maior, a escolinha fez muito bem para ela, aos poucos, aprendeu a falar e agora não para mais. Meu emprego é bem tranquilo. Graças a Deus, mesmo um pouco cansada, só tenho a agradecer por todas as coisas boas que aconteceram e vem acontecendo na minha vida, desde decisões a pessoas maravilhosas que conheci.


   Prometo que tentarei postar mais vezes aqui e na página. Desejo tudo de bom para todos nós, fiquem com Deus  


"Aprendi que Deus só dá pra gente, o que é nosso.
Por direito, por regra, por merecimento e isso ninguém toma, ninguém tira."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...